quarta-feira, 13 de março de 2013

Estudantes do secundário em luta



Justa homenagem aos Homens que dão a sua vida por nós



O que está em causa é a falta de visão de quem autoriza sem sair do gabinete


Não está em causa a justa e honrosa homenagem aos bombeiros falecidos em serviço, mas sim o sitio que a autarquia autorizou que fosse instalada a cobertura para a realização da homenagem, ou seja, foi instalada num local que impediu a passagem do "pantufinhas" e impediu o normal funcionamento de uma esplanada.
É preciso visão e sair dos gabinetes antes de autorizar ou ceder espaço publico, existe muito sitio em frente à Câmara Municipal de Coimbra para se poder instalar a cobertura com as bancadas, basta ter visão e ver com olhos de ver.

É preciso ter os tomates no sitio...



Todas as madrugadas de terça para quarta tem destes frutos...



Holofotes da Praça do Comercio continuam desligados




Candeeiros da Praça do Comercio sem luz desde o dia do temporal



...depois queixam-se dos assaltos na baixa

Falta de iluminação publica no Beco de Santa Maria já vai em 15 dias...

...depois queixam-se dos assaltos na baixa

domingo, 10 de março de 2013

Chelo : Rua do Chafariz. E o buraco aumentou...





Conforme alertei aqui : Buraco na Rua do Chafariz, o buraco de uma das valetas da Rua do Chafariz continua a aumentar diariamente, deixou de ser um buraco de médias dimensões para passar a ser de grandes dimensões e pelos vistos só vai parar de aumentar quando alguém se magoar e pedir responsabilidades . Como se pode verificar nas fotografias tiradas hoje, o buraco que se situa na valeta tem 54 centímetros de comprimento, 30 centímetros de largura e 49 centímetros de profundidade.