quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mais um alerta ao Executivo da União de Freguesias de Coimbra( na Rua Venâncio Rodrigues).






Pode não ser da competência do Executivo da União de Freguesias, pode não ter competências delegadas para mandar alcatroar a Rua Venâncio Rodrigues, mas tem de certeza a obrigação de alertar/informar a Câmara Municipal de Coimbra para o estado de degradação Rua e solicita a imediata reparação. 

Um alerta ao Executivo da União de Freguesias de Coimbra(Rua Venancio Rodrigues ) - Parte I






Pode não ser da competência do Executivo da União de Freguesias, pode não ter delegação de competências para realizar as obras de reparação do passeio e da calçada à Portuguesa, mas tem de certeza absoluta a obrigação de alertar a Câmara Municipal de Coimbra para o estado de degradação do passeio e solicitar/exigir a imediata reparação. 

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Praça Velha sem carros é outra coisa...



Hoje pelas 13h00 ao chegar à Praça Velha, fiquei admirado de não existirem carros estacionados entre a Igreja S. Tiago e a Igreja São Bartolomeu, já que nas ultimas semanas eram às dezenas de carros estacionados o dia inteiro de forma abusiva.
Hoje estiveram presentes diversos Policias Municipais e Agentes da Policia de Segurança Publica para assistirem a triste realidade. Resultou esta acção? Claro que sim, pelo menos hoje a Praça do Comercio estava linda apesar do dia cinzento.