quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Freguesia de Lorvão - Finalmente saiu do marasmo!


Freguesia de Lorvão
Rui Batista, um presidente do povo para o povo, um presidente de todos para todos sem excepção.

Está tudo como gostávamos na Freguesia de Lorvão? Não, não está? Está tudo feito? Não, não está até porque o Homem é um ser insatisfeito e em constante busca da satisfação.
Muito se vai fazer nos próximos quatro anos, muito se vai fazer mas bem pensado antes de ser executado, ao contrário do que era prática antes de 2013.
Muito ficou por fazer nos últimos 4 anos? Sim ficou muito por fazer, ficou muito por fazer porque o atual executivo teve de amortizar uma enorme divida que encontrou, mas mesmo assim não deixou de fazer obra!
Havia um constante apoio e promoção dos eventos da Freguesia de Lorvão? Claro que não havia! 
Havia uma política de proximidade com as populações antes de 2013? Claro que não havia, mas nos últimos 4 anos foi bastante visível as políticas de proximidade do executivo da Junta de Freguesia e a população. 
Antes de 2013 os Parques Infantis cumpriam as regras? Claro que não, foi o atual executivo da Junta que regularizou todas as situações.
A Freguesia de Lorvão tinha um Cartaz Cultural que existe hoje? Não, não existia! Havia o número de visitantes no Mosteiro de Lorvão que há agora? Não, não havia! Aliás, enquanto outros monumentos eram divulgados na A1, o nosso monumento mais relevante nem isso merecia. Hoje felizmente com a articulação entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal de Penacova já se passa por essa placa com orgulho
Os clubes e associações eram apoiados como são hoje? Não, não eram! 
Sabem quantas obras de melhoramento foram feitas em toda a Freguesia de Lorvão? Foram realizadas 231 obras, repito 231 obras de melhoramento, sem contar com as obras protocoladas e com a amortização da divida encontrada.
Portanto esta nas nossas mãos dar uma vitória esmagadora ao Rui Batista e sua equipa, porque os outros (PSD) são peritos a montar ratoeiras e a prometer o que nunca conseguiram por em prática quando lhes foi dada essa oportunidade. Será que merecem uma segunda oportunidade? Na minha opinião não merecem 
Vamos dar uma vitória esmagadora ao RUI BATISTA e sua EQUIPA no próximo dia 1 de Outubro.

Avançamos!
Jorge Neves – Chelo
Candidato do PS nas Listas para a Assembleia Municipal de Penacova