Uma grande parte dos reformados da Segurança Social que habitam na baixa de Coimbra, mas não só da baixa de Coimbra, ainda não recebeu o cheque da reforma emitido pela Segurança Social este mês. Tenho conhecimento de quem recebia o cheque ao dia 7/ 8 de cada mês ainda não recebeu no dia de hoje, 12 de Outubro de 2011.
Já não chega terem uma reforma miserável, mas que para eles é um novo alento para as suas vidas, neste mês estão a ser impossibilitados de honrarem os seus compromissos com o pagamento das rendas das casas, medicamentos, agua, luz e alimentação.
Os mais iluminados podem sempre dizer que deviam ter guardado dinheiro do mês passado para a renda deste mês, mas a esses iluminados pergunto-lhes como se guarda dinheiro de um mês para o outro com reformas a rondar os 270 euros?
Não sei se é a Segurança Social que se atrasou na emissão dos vales das reformas ou se está a ser os CTT que ainda não fizeram a respectiva triagem e distribuição devido à falta de funcionários ou devido ao feriado da semana passada. Mas uma coisa sei, os reformados não têm a menor culpa da má gestão seja ela do Estado ou dos CTT.
Haja respeito!
1 comentário:
aqui em vila nova de gaia-canelas esta igual,liguei para a segurança social onde me disseram que emitiram o vale do meu pai dia 6~-10-2011 acamado completamente dependente,e precisa urgentemente de medicamentos e fraldas.liguei para a central de vales dos ctt,com o nr de registo do vale.onde me foi dito que ja tinha sido emitido mas não pago...claro eu sou procuradora so eu posso levantar...alem disso apesar de tar o registo do dia 6,disseram tb que ainda estava ontime para chegar aqui!!!!!!!!!aconselharam me a ir aos ctt de canelas...onde me foi dito que esta a haver uma remodelação na distribuição dos ctt...e esta a acontecer esta barbaridade.que o mais certo è ainda não estar para distribuição devido as supostas reformulações dos ctt...vergonha...não respeitam nada nem ninguem...!!
Enviar um comentário