Em defesa da mobilidade ferroviária no Ramal da Lousã chegaram agora a Lisboa 1000 Utentes da velha automotora. Vamos cantar as janeiras...
Sou espontâneo, divulgo o que alguns não divulgam e partilho artigos de opinião que reconheça de interesse superior. Visite o blogue e deixe os seus comentários, sejam eles construtivos ou não, mas evita de os fazer de forma anónima porque não serão publicados. O “In”dependente de Coimbra a Penacova” não pactua com a cobardia dos comentários sobre anonimato encapuzado em forma de ataques pessoais ou institucionais.
sábado, 7 de janeiro de 2012
Vamos cantar as janeiras...Em defesa da mobilidade ferroviária no Ramal da Lousã
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Manifestação pela defesa do ramal Pampilhosa-Figueira da Foz, dia 14, em Cantanhede
A Plataforma Nacional pela Defesa da Ferrovia, em colaboração com o Movimento de Defesa do Ramal Pampilhosa – Figueira da Foz (de Cantanhede) e do Projecto Cultura e Cidadania (de Mira), vai organizar, dia 14 de janeiro, pelas 14H30, em Cantanhede, uma manifestação pela defesa do ramal ferroviário Pampilhosa – Figueira da Foz.
A manifestação irá realizar-se junto à Câmara Municipal de Cantanhede e daí os manifestantes seguirão até à Estação da CP também em Cantanhede.
Os organizadores esperam que os partidos que estiveram ou se fizeram representar na sessão que decorreu em Mira a 23 de setembro (PS, PCP, PNR, PCTP/MRPP, BLOCO DE ESQUERDA, MPT, PARTIDO DO NORTE E PARTIDO HUMANISTA), bem como todos os que se identifiquem com esta luta, “juntem as suas tropas para se fazer desta manifestação uma iniciativa de força”.
Enviar um comentário