Muita saudade de ti mãe…
Saudade tem sido um sentimento constante na minha vida de há dois anos para cá, mas em certos dias fico mais vulnerável a um sentimento específico. Nesses dias sinto ainda mais saudades da minha mãe, muito mais do que eu pudesse pensar que sentiria.
É uma saudade assim que não dá para explicar em palavras. É sentir muito falta, sentir um vazio. Querer estar com ela só mais um pouquinho! Felizmente, não sou daquelas pessoas que diz: “Depois que a gente perde é que a gente dá valor!“, pois eu sempre dei muito valor à minha e sabia que o dia que nós nos separássemos, ela iria fazer-me uma enorme falta, a mim e às minhas filhas. Mas é que agora que a separação é concreta, parece que a dor é bem maior do que eu poderia imaginar!
Agora o que dói muito é a saudade…
De tudo o que eu sinto saudade, o que mais me faz falta é de lhe poder dizer bom dia, de a ver sorrir junto das minhas filhas, de saber que mesmo com muitas dificuldades orientava o meu irmão, da companhia dela ao almoço. Eu sei que tenho muitas pessoas por perto, posso contar com muitos ouvidos… mas ninguém é igual, NINGUÉM SUBSTITUI A MINHA MÃE!
São pequenas coisas, pequenas mesmo, mas que fazem uma diferença tão grande e não existem mais. É a saudada que dói. Não é tristeza, é só saudade! Vontade de estar perto, de abraçar, de agarrar, de conversar…
Sem comentários:
Enviar um comentário