Buracos e mais buracos. Esta é a realidade da Rua do Ramal de Chelo que liga a Rebordosa a Lorvão no Concelho de Penacova.
O Ramal de Chelo dá cabo dos nervos e da bolsa dos automobilistas, tantos os danos que provoca nas viaturas e nos automobilistas.
O Sr. Presidente da Câmara Municipal acerca de 3 meses afirmou que a obra estava concluída m duas semanas, mas nem obra concluída nem sinais do empreiteiro a quem a obra foi adjudicada, mas não é novidade alguma, pois o Sr. Presidente da Câmara Municipal tinha conhecimento da situação da obra e do empreiteiro mas preferiu não dizer a verdade quando foi confrontado pelos jornalistas.
Dói-nos quando temos de passar por lá. Rebentamos com pneus, jantes e amortecedores, já para não falar das dores que ficamos na coluna. Quem paga os prejuízos materiais e de saúde?
Chega de mentiras e de buracos!
2 comentários:
A miséria costumeira. Aposto que a rua onde está a morar o presidente não estará assim.
Abraço.
Mais um exemplo que materializa convictamente o ominoso fado das obras publicas portuguesas. A problemática adjacente à situação supracitada constitui-se não por estar num estado lastimável, mas por imputar uma obstrução aos transeuntes da capital de Coimbra, CHELO.
Enviar um comentário