sábado, 17 de março de 2012

Agora também no MEO KANAL

O "In"dependente por Coimbra está a partir de hoje no MEO KANAL.
Se tens MEO, clica no botão verde do comando, insere o código 186031, espera uns segundos e podes começar acompanhar as noticias do blogue no meo Kanal.

Praia fluvial de Palheiros



terça-feira, 13 de março de 2012

Mete-me asco este excesso de pudor e de subjectividade no caso do Comandante da Policia Municipal de Coimbra.

Fotografia retirada de : asbeiras.pt

Ontem foi lida a habilidade do Processo disciplinar ao Comandante da Policia Municipal Euclides Santos, onde ficou sentenciado a cessação da comissão de serviço, com 8 votos a favor, um branco, um nulo e é de ressalvar que a Vereadora responsável pela Policia Municipal não esteve presente na reunião, algo estranho digo eu! Mas que era de bom modo ficar devidamente esclarecido o porque da sua ausência.
Eu sempre defendi que a suspensão e uma multa pecuniária era o bastante para enterrar este caso, que para mim não é caso algum, tem tanta gravidade o envio do e-mail como de quem o mandou de dentro da CMC para a comunicação social.
Mas em Coimbra quando se trata de chamuscar alguém de valor e que estava a realizar um bom trabalho, estamos sempre na vanguarda.
Como disse ontem a um amigo, Coimbra é a Queima das Fitas e a Procissão da Rainha Santa de dois em dois anos, ele concordou e reforçou dizendo e passou a ser a Capital do lixo!