quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais uns actos de vandalismo pela baixa.


Até agora tenho tentado contrariar a ideia do aumento de vandalismo na semana da Queima das Fitas, mas tenho de me render à evidência dos factos e assumir que pelo menos este ano os actos de vandalismo aumentaram nestes dias, mais especificamente noites da Queima das Fitas.
Não estou afirmar que são os estudantes universitários os causadores, o mais certo é que estes actos de vandalismo sejam praticados por não estudantes que vêem assistir aos concertos.
É extremamente fácil destruir montras, caixote do lixo, toldos, não se vê um único policia na baixa, devem estar todos de serviço ao Queimódromo, digo eu com os nervos!
Não sei qual o motivo da Policia Municipal nestes dias não colaborar com a PSP no vigiar das ruas da baixa.

domingo, 8 de maio de 2011

Ana Cristina "A Un Paso De Mi Amor"

Os riscos da redução do número de Deputados.

É urgente explicarem aos portugueses o grande perigo que significa a redução do número de deputados na Assembleia da Republica.
A redução dos Deputados vai levar à perda de voz activa dos partidos mais pequenos, só vai favorecer o PS e PSD, ou seja, vai levar a bipolarização partidária e à extinção dos outros partidos.
Era preferível reduzirem o número de Ministros, Secretários de Estado, Assessores e os Governadores Civis, que por sua vez levava à redução de viaturas do Estado, dos cartões de crédito, telemóveis, motoristas e seguranças particulares e outras mordomias.

Será este o caminho?

Máquina fotográfica de 1910. Olha o passarinho!




Os "apanhados" de São Bartolomeu!






Mais uma partida mas desta vez ao Presidente da Junta de Freguesia



O Presidente da Assembleia e eu, resolvemos pregar uma partida ao Clemente e intitulamo-lo do melhor bailarino da baixa de Coimbra, para ele ir demonstrar os seus dotes de pé de dança.