sábado, 14 de janeiro de 2017

Penacova : Humberto Oliveira


Caro amigo Humberto Oliveira, actual Presidente da Câmara Municipal de Penacova e novamente candidato do Partido Socialista para continuar ao leme do desenvolvimento do Concelho de Penacova.
Tenho vindo a observar com muita atenção o trabalho desenvolvido pela tua magnífica equipa em prol do crescimento e reconhecimento de Penacova. Os resultados são muito positivos. Continua este trilho.
Muitos conterrâneos dos mais quadrantes políticos reconhecem o teu valor e o teu trabalho.
Nada me move contra os outros candidatos a nível pessoal mais o meu apoio será para ti e para a tua equipa. Podes contar comigo!
Dou-te o meu apoio, o meu empenho e disponibilidade para te ajudar a manter a Câmara Municipal de Penacova. Dou-te o meu apoio, porque tenho um enorme respeito e estima por quem gosta do Concelho mas ao mesmo tempo o tenta dar a conhecer a Portugal, por quem aposta nas suas freguesias, fazes politica de proximidade e muitas vezes estás na” rua” em muitas lutas a conhecer a realidade.
Sou frontal, amigo do meu amigo e os outros candidatos para mim são adversários e não inimigos desde que eles também te vejam como adversário e não como inimigo, porque se forem por esse caminho, eu cá estarei para dar corpo às balas. É preciso estar atento a manobras de desestabilização e a palmadinhas nas costas.
Já escrevi várias vezes que acima de Partidos Políticos acredito em pessoas e projectos, e a tua recandidatura aposta novamente nas pessoas e em projectos.
Por seres uma pessoa que conheço, admiro, confio no teu projecto para Penacova, tens o meu total apoio, bem como todos que apoias para as Juntas de Freguesia.
Humberto Oliveira, por tudo isto, é o homem certo para o lugar certo. Podes contar com a minha estima e com o meu apoio para a continuidade do teu trabalho.

Jorge Neves

Chelo