sábado, 13 de julho de 2013

Freguesia de São Bartolomeu : Feira de Sabores Tradicionais e Artesanato - Parte III







Freguesia de São Bartolomeu : Feira de Sabores Tradicionais e Artesanato - Parte II















Freguesia de São Bartolomeu : Feira de Sabores Tradicionais e Artesanato - Parte I
















Chelo: "Desapareceu" um dos contentores do lixo em frente do Cemitério

Desapareceu o contentor do lixo que estava ao lado deste em frente ao Cemitério de Chelo.
Caso tenham sido as mesmas pessoas do ano passado para o utilizarem num certo e determinado "evento", não o deviam fazer sem pedir autorização. e a população agradece que seja reposto no sitio o mais rapidamente possível e não como no ano passado que a CMP teve de o ir buscar para recolocar no devido sitio. Caso tenha sido vitima da mão alheia ai o procedimento vai ser outro.

Nota: Agradece-se que seja colocado o mais rápido possível no mesmo local pois o que ainda lá ficou esta completamente cheio e já se encontra o chão cheio de flores e velas.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Presidente da Assembleia da Republica : Porque não vais...

Fotografia retirada do Google Imagens 

Cara Presidente da Assembleia da Republica, hoje senti nojo em a ouvir na rádio a caminho de casa de pois de um dia de trabalho.
Mas devo-lhe relembrar que a senhora não foi eleita para amordaçar o que os portugueses sentem e exteriorizam. A senhora não foi eleita para amordaçar a democracia, e muito menos para tentar silenciar o povo na Casa da Democracia. 
A senhora demonstra tiques de Salazarismo, de mesquinhez, e anti-democráticos ao querer impedir a subida do povo às Galerias de forma pacifica e de se manifestarem em voz alta para se demitirem.
Sabe porque as pessoas gritam? Porque estão desesperadas, porque passam fome, porque não se reformam aos 48 anos de idade, porque o seu partido tudo está a fazer para que elas continuem no desemprego.
Faça um favor ao povo português que está a sofrer brutalmente de forma diária, vá-se embora de Portugal , que saudades e coisa que cá não deixa.
Mas não se esqueça que até o limite tem limites e o povo está a acordar e um dia vai deixar de gritar alto...

segunda-feira, 8 de julho de 2013

A baixinha de Coimbra é a Capital do Lixo acumulado.

E segundo a desculpa esfarrapada da CMC a culpa é dos moradores que se queixam do barulho da recolha do lixo, mas se isso fosse verdade porque motivo pelas 14 horas ainda se encontrava lá o lixo? Qual o motivo da Rua da Sofia ter o lixo recolhido? Meio caminho para a privatização da recolha do lixo em Coimbra.