sexta-feira, 7 de junho de 2013

As crianças da freguesia de Lorvão não têm direito à informação?


As “vitrinas” que foram colocadas pela freguesia de Lorvão, no meu entender devem ser para afixar avisos, editais e cartazes de eventos, isto penso eu, que até só sei fazer critica, ou será que não são criticas!? Para mim são alertas e uma maneira de estar e pensar diferente.
Mas não me esqueço que as ditas “vitrinas” foram pagas com o dinheiro de todos nós.
Vamos ao que me levou a escrever mais uma critica para alguns e um alerta para aoutros e um olhar diferente para mim.
Segundo sei, porque tive o cuidado de me informar, os cartazes das Férias Desportivas 2013, foram enviados pelos correios em 30 de Maio de 2013 para todas as juntas de freguesia.
Até ao dia de ontem, aliás até ao fim do dia de ontem, não existia nenhum cartaz na vitrina em Lorvão, não vi nenhum na vitrina em Chelo. Posso ter sido só eu que vi mal!
É esta a consideração que se tem pelas crianças da Freguesia que assim se vêem privadas de se inscrever numa actividade que desafogaria os pais?
Deixo aqui um desafio, se alguém viu este cartaz afixado noutros pontos da freguesia envie fotos. Pelo menos, pode ser que este alerta sirva para que os cartazes sejam afixados ainda hoje dado que as inscrições terminam na próxima semana.

terça-feira, 4 de junho de 2013