sexta-feira, 8 de maio de 2015

Basquetebol em Chelo - Penacova


Amanhã vai ser assinado um Protocolo do UPC de Chelo e o CAD – Associação Basquete pelas 17H00 no Pavilhão do UPC de Chelo.
Se bem me lembro a implementação do basquetebol em Penacova era um projecto do anterior Presidente da Câmara Municipal o Engenheiro Maurício Marques, projecto esse que nunca arrancou.
Segundo sei, o CAD reuniu com a Câmara Municipal de Penacova, mas precisamente com o Senhor Vereador do Desporto e chegaram à conclusão que a melhor opção para acolher a equipa do CAD era em Chelo. Uma escolha que tem a intenção de promover o Pavilhão, de dinamizar Chelo e implementar o basquetebol no Concelho de Penacova. Posteriormente existiu uma reunião entre todas as entidades envolvidas onde ficou tudo acordado entre as partes e quero salientar o envolvimento do UPC DE Chelo na pessoa do seu Presidente neste projecto.
Se estiver enganado peço que me corrijam, mas salvo erro as despesas vão ser por conta da Câmara Municipal de Penacova, incluindo a requalificação do Pavilhão do UPC de Chelo, já que o mesmo não está preparado para a prática do basquetebol.

A equipa sénior feminina de Basquete do CAD, na próxima época vai treinar e jogar no Pavilhão de Chelo, e mais uma vez o UPCC vai ser pioneiro a implementar uma modalidade oficial no nosso Concelho.

quarta-feira, 6 de maio de 2015