sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Esta obra de arte ou desleixo conforme a perspectiva está na Avenida Sá da Bandeira em Coimbra.


Lista B - PELA TRANSPARÊNCIA E CUMPRIMENTO DOS ESTATUTOS

Candidato-me a Presidente da Assembleia Regional do Centro da ASFTAO/PJ-Centro, integrado na Lista B a nível nacional, porque fomos obrigados a integrar uma lista à revelia dos Estatutos. Chegaram ao ponto de impugnar as eleições que tinham convocado e marcar outras, agora sem convocatória para as Direções Regionais.
Cumprirei e farei cumprir o que está nos Estatutos porque, embora obsoletos, têm de ser cumpridos e trabalharei para a elaboração de uns novos, mais adequados às realidades atuais. Estatutos esses que foram prometidos pela Presidente da Direção Nacional, que não cumpriu.
Estarei sempre disponível para trabalhar e ser o elo de ligação entre os associados e a Direção Regional da ASFTAO/PJ-Centro.
Caso venha a ser eleito Presidente da Assembleia Regional do Centro, o meu mandato será baseado em alguns pilares fundamentais dos quais não abdico:
- Exigência
- Transparência
- Dialogo
- Cooperação
Comigo a Presidente da Assembleia Regional do Centro, todas as atas da Direção Nacional, da Assembleia Geral, da Direção Regional e da Assembleia Regional serão divulgadas publicamente para que todos os associados tenham acesso à informação.
Exigirei que seja tornado público o relatório de contas tanto da Direcção Nacional como da Direcção Regional da ASFTAO.
Termino este meu compromisso reforçando que vou ser exigente e sempre disponível para qualquer assunto a nível sindical, que cumprirei e farei cumprir os Estatutos, e desenvolverei contactos com a Direção Regional do Centro para que os interesses dos associados sejam defendidos.

Jorge Neves

Candidato pela Lista – B – Assembleia Regional da ASFTAO/PJ-CENTRO

Faz falta um painel destes na paragem do Hospital Pediátrico em Coimbra

Nas mediações do  Hospital Pediátrico em Coimbra falta tudo. Falta um painel destes para os utentes saberem quando é o próximo autocarro, falta uma casa de banho publica, falta uma praça de táxis e principalmente autocarros dos SMTUC. É inadmissível os atentes do pediátrico estarem à espera de um autocarro mais de uma hora para irem para a baixa.

O passeio é para os peões. Um alerta ao executivo da União de Freguesias de Coimbra.


Centro de Saude de Celas : Antigas instalações da Extensão Sá da Bandeira



Que futuro a dar a este elefante cor-de-rosa, onde funcionou muitos anos a Extensão Sá da Bandeira do Centro de Saúde de Celas, também conhecido pelo Posto 80?