domingo, 20 de julho de 2014

Manifesto de apoio a António José Seguro

Fotografia da Web

Manifesto de apoio a António José Seguro

Estimado camarada António José Seguro.

Nutro um enorme respeito por si, é sem menor duvida o socialista certo para continuar no leme do Partido Socialista para derrotar o actual Governo de direita.
Nada tenho contra o candidato António Costa ou outro candidato que se venha a apresentar. Reafirmo que seja qual for o resultado final das Eleições Primárias, darei o meu total apoio a quem vencer, ser socialista é ser solidário, empenhado e remar para o mesmo lado, valores que recentemente foram esquecidos por alguns.
Continuo a confiar em si e no seu projecto para Portugal. É um Socialista que luta pelas ideologias socialistas com um enorme espírito de esquerda socialista sem procurar outros proveitos que não a sua satisfação pessoal de servir Portugal e o Partido Socialista.
É o Socialista certo para o lugar certo neste momento complicado da sociedade Portuguesa!
Tenho presenciado a sua disponibilidade, a sua competência para trabalhar em prol de Portugal, dos Portugueses, da causa pública e do Partido Socialista.
Tem realizado um excelente trabalho no crescimento e reconhecimento do Partido Socialista, apesar dos tramas de destabilização.
Por tudo o que escrevi, que optei por não escrever, pode contar a minha estima e total apoio para continuar o seu trabalho.

Jorge Neves
Militante 142090