sábado, 26 de fevereiro de 2011

Força do Dragão...

...deixa benfiquistas com a telha.

Cá se fazem cá se pagam…Digo eu!


Esta na hora das entidades que representam os comerciantes na cidade de Coimbra, ou seja ACIC e APBC, responderem na mesma moeda às grandes superfícies.
Vamos lá explicar como, no dia de hoje andaram umas meninas na baixa junto ao comércio tradicional a entregar a quem passava uns panfletos do El Corte Inglés e do Supercor, que anunciava Cheques Mágicos.
Pois bem se as grandes superfícies se deslocam para a zona do comercio tradicional com campanhas promocionais porque razão que o comercio tradicional não deve fazer o mesmo à porta das grandes superfícies?

O Futuro no presente…

Outro ângulo


















Comerciantes e moradores em convívio.








O momento do digestivo dançante















A maioria dos políticos são chamados de cabeças no ar e que têm orelhas moucas, mas a nível de dança não são pés de chumbo.

Hora dos agradecimentos.

O Presidente da Junta de Freguesia São Bartolomeu, fez um discurso directo e sem olhar a cores partidárias, agradeceu o trabalho e empenho de todos para se conseguir esta obra que era um sonho com alguns anos, numa Rua que lhe toca no íntimo pois foi na Rua Corpo de Deus que cresceu e se estabeleceu a nível comercial.