sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Alguém para ajudar a fundar uma Loja Social na Freguesia São Bartolomeu?


Mais lojas sociais no país

Tentam responder às necessidades de quem mais precisa
As lojas sociais têm aumentado por todo país e são mais uma resposta às necessidades de quem mais precisa. Roupa, calçado ou comida, estão à disposição de quem passa por mais carências. Em Vila Nova de Famalicão abriu, esta semana, mais uma loja social.
Noticia : TVI24

Um dos meus sonhos:

Ao ler esta notícia, voltou um dos meus sonhos adormecidos.

Lanço o desafio a quem me quiser ajudar neste meu sonho de criar uma Loja Social na Baixa de Coimbra estou disponível.





À medida que crescem as dificuldades das famílias, também cresce a solidariedade. Tudo o que está na loja é doado por particulares ou instituições. Para os interessados chegarem à loja é preciso haver uma sinalização prévia, seja dos serviços sociais da autarquia ou de outros.

2 comentários:

Vera disse...

Caro Jorge,
Trabalho numa IPSS em Coimbra que está interessada em criar uma loja social. Seria possível dar-me o seu e-mail para trocarmos algumas ideias?
Os meus melhores cumprimentos,
Vera

Jorge Neves disse...

O meu mail : jncriativo@gmail.com