terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aceitam-se encomendas de serenatas em Coimbra - Sol


"A encomenda de uma serenata para fazer uma surpresa à pessoa amada passa a ser uma possibilidade na próxima segunda-feira, Dia dos Namorados, no âmbito de uma campanha de captação de clientes para a Baixa de Coimbra.

Os interessados só têm de contactar a Agência de Promoção da Baixa de Coimbra (APBC), que lhes disponibilizará um cantor. Depois é só escolher do 'cardápio' a canção e indicar a hora e o local onde que pretende presentear a outra pessoa.
O programa, que «é um pretexto para trazer pessoas à Baixa», começa no dia 10 e culmina a 14 com um programa especificamente dedicado ao Dia dos Namorados, em que o chocolate é o 'mimo' para celebrar a ocasião.
Até ao dia 13, as lojas aderentes vão distribuir bombons aos seus clientes, bilhetes de estacionamento nos parques da zona e senhas que os candidatam a um jantar romântico, um perfume, um saco de viagem e uma noite a dois numa unidade hoteleira da cidade.
No dia 14, a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra promove a degustação de produtos de chocolate em duas praças da Baixa, na Portagem e no Largo do Poço.
Os restaurantes irão oferecer jantares românticos aos seus clientes e sobremesas especiais confeccionadas propositadamente para o dia, em que o chocolate será dominante.
As lojas, excepcionalmente, prolongarão o horário até às 21h, para permitir a compra de prendas de última hora.
Às 19h, a anteceder a ida ao restaurante, ou para casa, a banda ANAQUIM brinda os transeuntes com um concerto na Praça 8 de Maio.
«Iniciativas como esta, aproveitando a ocasião, são um pretexto para trazer as pessoas à Baixa», declarou hoje, na conferência de imprensa de apresentação do programa, Isabel Campante, da direcção da Agência de Promoção da Baixa de Coimbra."
Lusa /SOL
Pode ler a noticia no link abaixo;

Pode saber mais noticias clicando no link do blogue Questões Nacionais

Sem comentários: