quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais uns actos de vandalismo pela baixa.


Até agora tenho tentado contrariar a ideia do aumento de vandalismo na semana da Queima das Fitas, mas tenho de me render à evidência dos factos e assumir que pelo menos este ano os actos de vandalismo aumentaram nestes dias, mais especificamente noites da Queima das Fitas.
Não estou afirmar que são os estudantes universitários os causadores, o mais certo é que estes actos de vandalismo sejam praticados por não estudantes que vêem assistir aos concertos.
É extremamente fácil destruir montras, caixote do lixo, toldos, não se vê um único policia na baixa, devem estar todos de serviço ao Queimódromo, digo eu com os nervos!
Não sei qual o motivo da Policia Municipal nestes dias não colaborar com a PSP no vigiar das ruas da baixa.

Sem comentários: