quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Para que conste! Publicado por Mário Batista no Facebook

MEO o comando é MEO

Para que conste:
Tendo avariado o comando é meo fiquei sem telefone, televisão e internet. Liguei para o apoio técnico ao cliente utilizando o meu telemóvel e paguei 0,30 € por minuto. Considero-me " roubado " dado que para fazer uma reclamação para além de só aparecerem se aparecerem em minha casa passadas 24 horas ainda tive de pagar cerca de 5,00 € por apresentar da reclamação para arranjo da avaria. Injustiça meus senhores e ingratidão para quem paga tanto mensalmente. O MEO devia assegurar um piquet de emergência para assitir a estas reclamações dado que por uma avaria fica-se sem telefone, televisão e internet ( pacote completo ) e para se apresentar a dita reclamação tem-se que pagar por outra operadora o valor da chamada que não é tão barata quanto isso. Alguém de direito deverá ser responsabilizado por esta situação. Não é só vender apergoando aos 4 ventos somos os melhores

Sem comentários: