segunda-feira, 26 de março de 2012

Troca de comentários acerca "“RECUPERAR A BAIXA SEM SABER O QUE SE QUER”

Foto do Questões Nacionais

Para ler o texto inicial clique aqui : no Questões Nacionais

Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "RECUPERAR A BAIXA SEM SABER O QUE SE QUER":

Como sabe, amigo Luís, sou a favor da vinda de estudantes universitários para a Baixa.
Mas daí até a selvajaria da última vez que assentaram arraiais nesta zona velha é outra questão.
Que venham festejar sim, mas no máximo até às duas da manhã. Após esta hora já não pode existir barulho e devem deixar tudinho limpo.
Em relação à APBC tenho a dizer unicamente: vai ser uma nova ACIC, Associação Comercial e Industrial de Coimbra, por este andar, ou seja, com fim à vista.

Comentário de Armindo Gaspar da APBC no meu Facebook:

"Caro Jorge Neves, em relação ao seu comentário no blog questões nacionais, no que se refere a noticia das beiras, a agencia a única coisa que fez e que faz para qualquer associado foi pedir o licenciamento, mas era só ate as 2horas,era apenas isso mas não somos parceiros da iniciativa. Em relação a Agencia ter o mesmo fim de outras instituições não lhe fica bem generalizar, também não gostaria que eu lhe dissesse que as freguesias vão todas acabar. Um abraço"

A minha resposta via Facebook ao senhor Armindo Gaspar:

Caro Armindo ainda tenho liberdade de expressão para dizer o que penso e como penso, em relação a isso ponto assente. Generalizo porque é o que está acontecer, as instituições físicas nada têm haver com o seu bom ou mau funcionamento, mas não se pode dizer amém a tudo e a todos só porque fica bem alinhar. Em relação às freguesias pode dizer que vão acabar todas caso seja esse a sua vontade ou sentimento, agora se o dizer porque fica bem-estar ao lado das cores da nossa Autarquia já não comento. Veremos se o licenciamento e funcionamento vão ser só até às duas horas da madrugada e se ficou estabelecido a limpeza e recolha do lixo. S e a APBC não é parceira da iniciativa deve então fazer um esclarecimento público em relação a isso ou solicitar um pedido de desculpas por parte do referido jornal.


Sem comentários: