terça-feira, 10 de abril de 2012

Uma consulta de rotina no Hospital Pediátrico...





Hoje, fui com a minha filha mais nova a uma consulta de rotina ao Hospital Pediátrico de Coimbra, atendimento excelente por parte de todos os profissionais de saúde como vem sendo habito.
O pior estava para vir, sai da consulta pelas 10h15, cheguei á paragem do autocarro dos SMTUC pelas 10h25 e o primeiro autocarro que passou para transportar os passageiros para o centro da Cidade simplesmente foi pelas 11h23.
é inadmissível cerca de 60 minutos à espera de um autocarro para transportar quem se tem de deslocar ao Hospital Pediátrico, quando à pouco tempo li nos jornais locais que tinha sido reforçada a oferta de autocarros dos SMTUC para o HPC. Pelos vistos só foi fogo de artificio ou mais uma manobra de diversão para não se falar dos SMTUC pelos mais variados motivos.

1 comentário:

Sónia Santos disse...

Pois é amigo, eu coloquei o meu carro no parque de estacionamento,pois chovia muito no dia em que fui a consulta com o meu filho no mesmo pediátrico. A consulta teve um pequeno atraso de 4 horas, portanto a consulta estava marcada para às 9h, a criança foi atendida pelas 13h. Quando fui tirar o carro do parque tinha uma factura de apenas 9,60€ sem contar outras despesas como por exemplo a alimentação....é o país que temos.