terça-feira, 5 de junho de 2012

Concordo com “apoio extraordinário” mas tem de ser acompanhado com uma mudança drástica de mentalidade dos comerciantes.




Pelos vistos, para mim não é surpresa alguma, existem mais não comerciantes preocupados com os problemas do comercio da baixa de Coimbra de que os próprios comerciantes.
 A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra levou a cabo na sede da Junta de Freguesia de São Bartolomeu, um encontro com os deputados do Partido Socialista (PS) à Assembleia da República e Basílio Horta.
Estiveram presentes 13 comerciantes e mais dois no painel dos intervenientes.
Também esteve presente na assistência Carlos Cidade Vereador (na oposição) do PS na Câmara Municipal de Coimbra e André Oliveira ex-deputado da Assembleia da Republica.
Estive presente mas tive de sair logo ao início por questões familiares urgentes das quais não estava à espera, sei que muitos comerciantes não gostam que eu diga e escreva que eles são os principais responsáveis pelo estado do comercio da baixa, mas não estou aqui para fazer favores a ninguém. A ajuda ao comercio tradicional é urgente e tem de andar de mãos dadas com a mudança de mentalidade e no caso concreto do comercio da baixa de Coimbra, com a mudança urgente de quem governa a Câmara Municipal, aliás com a mudança urgente de quem a desgoverna e está a transformar a baixa em ruinas.
Pode ler mais ao pormenor o que se passou clicando AQUI!

Sem comentários: