sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Lista B - PELA TRANSPARÊNCIA E CUMPRIMENTO DOS ESTATUTOS

Candidato-me a Presidente da Assembleia Regional do Centro da ASFTAO/PJ-Centro, integrado na Lista B a nível nacional, porque fomos obrigados a integrar uma lista à revelia dos Estatutos. Chegaram ao ponto de impugnar as eleições que tinham convocado e marcar outras, agora sem convocatória para as Direções Regionais.
Cumprirei e farei cumprir o que está nos Estatutos porque, embora obsoletos, têm de ser cumpridos e trabalharei para a elaboração de uns novos, mais adequados às realidades atuais. Estatutos esses que foram prometidos pela Presidente da Direção Nacional, que não cumpriu.
Estarei sempre disponível para trabalhar e ser o elo de ligação entre os associados e a Direção Regional da ASFTAO/PJ-Centro.
Caso venha a ser eleito Presidente da Assembleia Regional do Centro, o meu mandato será baseado em alguns pilares fundamentais dos quais não abdico:
- Exigência
- Transparência
- Dialogo
- Cooperação
Comigo a Presidente da Assembleia Regional do Centro, todas as atas da Direção Nacional, da Assembleia Geral, da Direção Regional e da Assembleia Regional serão divulgadas publicamente para que todos os associados tenham acesso à informação.
Exigirei que seja tornado público o relatório de contas tanto da Direcção Nacional como da Direcção Regional da ASFTAO.
Termino este meu compromisso reforçando que vou ser exigente e sempre disponível para qualquer assunto a nível sindical, que cumprirei e farei cumprir os Estatutos, e desenvolverei contactos com a Direção Regional do Centro para que os interesses dos associados sejam defendidos.

Jorge Neves

Candidato pela Lista – B – Assembleia Regional da ASFTAO/PJ-CENTRO

Sem comentários: