sábado, 8 de fevereiro de 2014

Direito a resposta a um artigo nos Jornais locais

Direito a resposta conforme
CAPÍTULO V
Do direitos à informação
SECÇÃO I
Direitos de resposta e de rectificação

Comissão de Utentes da Estrada Nacional 110 entre Penacova e Coimbra
“ A nossa estrada é a nossa rua” 

A Comissão de Utentes da Estrada Nacional 110 entre Penacova e Coimbra depois de ter conhecimento da notícia que veio publicada nos jornais da região, reafirma que não desconvoca o protesto anunciado para o dia 9 de Fevereiro em Penacova pelas 15H00 e reforça o apelo à mobilização e à importância da reabertura da Estrada Nacional 110.
A Comissão de Utentes da Estrada Nacional 110 está farta de promessas não cumpridas e mais recentemente dos silêncios da Estrada de Portugal que deixou de responder a qualquer reclamação ou pedido de informação por parte dos utentes.
O mesmo silêncio sentimos do Sr. Deputado Maurício Marques que por ser de Penacova e eleito por Coimbra, sempre recebeu os nossos apelos, exposições e convites no email do seu Grupo Parlamentar como no seu email de Deputado da Assembleia da Republica nunca se tendo dignado a responder.
Das exposições que enviamos a todos os Grupos Parlamentares e dos convites enviados para se associarem à nossa causa, já recebemos respostas de todos os Grupos Parlamentares com excepção do Grupo Parlamentar do PSD e CDS nem de qualquer dos seus Deputados eleitos por Coimbra.

A Comissão de Utentes da Estrada Nacional 110 entre Penacova e Coimbra

Penacova, 7 de Fevereiro de 2014

Sem comentários: