terça-feira, 8 de agosto de 2017

Penacova : AVANÇAMOS !


É com grande honra que integro a lista candidata à Assembleia Municipal de Penacova nas próximas Eleições Autárquicas.

A oportunidade de poder contribuir com o meu trabalho e dedicação para a valorização de Penacova, são um apelo que abraço pleno de crença, integrando a equipa do Partido Socialista, encabeçado pelo amigo e camarada Pedro Coimbra.
Acredito num concelho de olhos postos no futuro, valorizando as suas gentes e a sua história, empenhado com os valores da justiça social e da igualdade de oportunidades para todos sem exceção. 
Os próximos 4 anos serão de novas competências para o poder local, desafios sociais complexos, mas a mesma ambição de sempre, de valorizar e projetar cada freguesia, para assim o concelho de Penacova ter o melhor no futuro. 
Numa de muitas conversas, Pedro Coimbra disse-me: “...comigo todas as pessoas contam de igual modo, só se consegue algo com o empenho de todos!" Creio ser a frase que melhor substancia o vibrar deste projeto, liderado por quem, profundamente, conhece Penacova e as suas gentes. 
AVANÇAMOS para este novo desafio de projetar ainda mais Penacova, um concelho de e com futuro, comprometido com todas as gerações.
É esta a minha ambição: de contribuir com trabalho, dedicação para ajudar transformar o nosso concelho de Penacova, de olhos colocados no futuro, com fundamento e com alma.

AVANÇAMOS

Jorge Neves

Chelo

Sem comentários: