sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EB1 de São Bartolomeu. Portão vai ser aberto!

Caro amigo, senhor Luís:

Os meus melhores cumprimentos.
Gostaria que publicasse no seu/nosso blogue uma notícia em primeira-mão. Há poucas horas cheguei a acordo com o Agrupamento por causa do problema da escola de São Bartolomeu e que teima em se arrastar. Depois de falar com a directora, e de lhe transmitir o quanto esta situação me estava a incomodar, chegámos a uma solução aparentemente fácil e possível. A junta de freguesia de São Bartolomeu vai chamar a si a resolução deste problema. E assim, durante todos os dias, vai ter uma pessoa às 8H50 para abrir o portão. Mas, atenção, há um pormenor muito importante: os pais dos alunos terão de acompanhar os seus filhos, estando presentes, até á entrada para a escola, que ocorrerá às 9H00.
Embora já esteja apresentar o plano, saliento que vou fazer ainda uma reunião com os dois responsáveis por cada sala. Se a razão do diferendo era abertura do portão, meus senhores, a junta, chamando a si este esforço, resolve o problema.
Confesso que não era minha intenção estar a implicar a minha junta a que presido na resolução do problema, mas, depois de pensar melhor, vendo o esforço do Jorge Neves em querer contribuir para a solução desta dificuldade, entendi que, com mais um passo, poderíamos ficar todos a ganhar. É para isso que o executivo e todos os restantes membros da freguesia foram eleitos.
Um grande abraço e muito obrigado pela forma como se coloca nos problemas que afligem a freguesia.
CARLOS CLEMENTE
(Presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu)
Pode ler a noticia em primeira mão clicando aqui.

Sem comentários: