domingo, 13 de fevereiro de 2011

Então, estão todos convidados para comparecerem às 18h00 em frente à Câmara Municipal de Coimbra para cantarmos uma serenata ao Metro.

Pode ler a noticia no blogue Questões Nacionais do amigo Luis Quintans.

Meus amigos, na próxima segunda-feira é dia de namorados.

Então, estão todos convidados para comparecerem às 18h00 em frente à Câmara Municipal de Coimbra para cantarmos uma serenata ao Metro.
Para além de nos divertirmos, é uma forma de mostrarmos todos, mas todos, incluindo os munícipes de Coimbra, de que estamos prontos a defender aquilo que era nosso e nos foi retirado. Refiro obviamente ao comboio da linha da Lousã.
Temos naturalmente o apoio incondicional do Movimento Cívico de Lousã e Miranda e, também, de Armindo Gaspar, presidente da APBC, Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra.
Vamos lá boa gente, comecem já a ensaiar a letra e até segunda-feira, às 18h00 na Praça 8 de Maio:

SERENATA AO METRO

Namorámos, não me calas,

enganador de adulação,

mandaste fazer as malas,

fiquei à espera na estação;

Penetraste e eu deixei,

encheste o meu coração,

de promessa engravidei,

meu malandro de afeição;

Ó METRO VEM À JANELA,

VEM SENTIR A MINHA DOR,

NÃO POSSO VIVER SEM TI,

VEM CÁ FORA, MEU AMOR;

Agora só tenho esperança,

de voltares para mim um dia,

não penses quero vingança,

só não quero esta agonia;

Podes até vir no trem,

só, nessa simplicidade,

sonha lá a mais de cem,

guarda para ti a vaidade

3 comentários:

celestecorreia disse...

EU LÁ ESTOU SEM NAMORADO MAS NÃO FAZ MAL EU NÃO TENHO ABRAÇOS

celestecorreia disse...

eu já estou a ensaiar

LUIS FERNANDES disse...

Obrigado, Jorge. Espero vê-lo lá a mostrar como é que se canta...
Abraço.
Luís