quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu pobre país, para onde vais!!!....

Quando o magistrado Rui Teixeira é vetado para uma promoção a que tem  direito pela nota meritória da sua avaliação, certamente por ter cometido o  erro??!! De mandar prender suspeitos de pedofilia, pasmem meus senhores , pois neste mesmo país, o NOSSO, o acisado pedófilo Hugo Marçal vai poder  frequentar um estágio para Juiz...
Custa acreditar. Mas, o melhor, para quem tem dúvida, é consultar o Diário  da República. Isto é uma vergonha.
Meu pobre país, para onde vais!!!....
DIVULGUEM O MAIS POSSÍVEL
Escandaloso: HUGO MARÇAL ... JUÍZ ...!!!
Digam-me que isto é mentira!!!!!
Hugo Marçal... JUÍZ!!!!
Este processo das crianças violadas vai mesmo ficar em "águas de bacalhau".
É incrível a passividade do povo português face a este escândalo da pedofilia. Tem que se fazer justiça!
"Hugo Marçal está em vias de ser admitido a frequentar o curso de auditor de justiça do Centro de Estudos Judiciários.
O nome do arguido no processo de pedofilia da Casa Pia vem publicado no Diário da República de ontem, entre centenas de candidatos a frequentar a escola que forma os juízes portugueses, mas ao contrário dos outros, Hugo Marçal não vai prestar provas.... Pelo facto de ser doutor em Direito - grau académico que terá obtido em Espanha - está por lei «isento da fase escrita e oral» e tem ainda «preferência sobre os restantes candidatos».
Resultado: o advogado de Elvas está na prática à beira de ser seleccionado para o curso que formará a próxima geração de magistrados!
O nome de Hugo Manuel S. Marçal surge na página 4961 do Diário da República - 2.ª série, com o número 802, na lista de candidatos a ingressar no CEJ .
Se concluir o curso com aproveitamento e iniciar uma carreira nos tribunais - primeiro como auditor de justiça, depois... Como juiz de direito - Marçal terá também o privilégio de não ser julgado num tribunal de primeira instância.»
AH, POIS É !!!
É O PAÍS QUE TEMOS !!!
ISTO É ESCANDALOSO E UM ATENTADO À DIGNIDADE DESTE PAÍS, SERÁ QUE O POVO NÃO VAI SABER E ATUAR EM CONFORMIDADE COM ESTE ESCÂNDALO OU JÁ NÃO TEM DIGNIDADE E NÃO SE IMPORTA
Por favor espalhem esta obscenidade pois alguma coisa tem que ser feita!
(recebido por e-mail)

Sem comentários: