terça-feira, 1 de março de 2011

Para a minha mãe…

Este simples poema é dedicado á minha mãe que é doente oncológica e que amanha vai ser internada para ser submetida a uma intervenção cirúrgica.
Que me suportaste no teu ventre,

que deste e dás sempre o melhor de ti!

A ti mãe...

que passaste noites sem dormir

ao meu lado a tentar fazer-me sorrir!

Á grande mulher que és...

Pela coragem, pela força...

Admiro-te mãe...

Obrigada pelo colo que me continuas a dar,

por me secares as lágrimas

cada vez que elas se me escapam...

por me dares forças para não desistir de lutar!

Obrigada pelo teu sorriso maravilhoso

que me faz sorrir de imediato mesmo nas dificuldades da vida !

Obrigada pela tua verdadeira amizade,

pela tua presença na minha vida!

Obrigada pelo teu consolador abraço

e pelo teu calmante beijo,

pela tua infinita paciência!

Obrigada mãe por sofreres a minha dor,

e viveres a minha felicidade!

Só nós sabemos!

Esse teu Amor incondicional...deixa-me tão orgulhoso!

Amo-te mãe...

Estas lágrimas que me escapam agora são de orgulho e de felicidade por ser...

Teu filho!

5 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte e saude, pensamento positivo e escolhas de serenidade e esperança, eu sei o que é esse processo, a minha companheira de 22 anos fez uma cirurgia a um carcinoma na mama e está bem, entretanto ja começou a fazer quimioterapia.
Vitor Hugo

Jorge Neves disse...

Obrigado pelas suas palavras Victor. Tenho mais esperança que serenidade neste momento.
Abraço

RC disse...

Espero sinceramente que corra tudo bem.

Jorge Neves disse...

Muito obrigado.Espero que o tempo seja um bom tempo.

LUIS FERNANDES disse...

Força e coragem, Jorge. Tenhamos fé que tudo irá correr pelo melhor. Nesta hora bem difícil para si, e muito mais para a sua mãe, um grande abraço.