sábado, 22 de outubro de 2011

Dedico à minha mãe que hoje comemora 61 anos de idade e que nos últimos treze meses tem sofrido o que não merecia sofrer.


Mãe...
Palavra pequena, com um significado grande
Que pertence a uma pessoa muito especial
Que ama para todo o sempre
Pessoa que me espera a cada minuto
Que acompanhou-me do primeiro choro, às minhas lágrimas
Que me ajuda quando sozinho não consigo
Que me consolou quando eu não podia
Que me tratava, quando me magoava

Mãe…
É como a vida
Sem ela não existia, não progredia
É a mão amiga, mesmo quando se faz despercebida
Ela que ama, luta, surpreende, cuida, ajuda...

Mãe...
Não precisa ter cor ou riqueza
Basta existir, para a poder sempre amar
Como hoje.

Mãe...
Eu amo-te!

1 comentário:

LUIS FERNANDES disse...

Muitos parabéns, Jorge. Um bonito poema cheio de sentimento. Um desejo forte de melhoras. Um grande abraço.