quinta-feira, 3 de maio de 2012

Uma resposta a um rosto sem nome!

Ontem escrevi um artigo de opinião, pode ler aqui, ao qual recebi um comentário anónimo que passo a transcrever tal e qual o recebi e de seguida um alerta para não perderem tempo a fazerem comentários anónimos, porque simplesmente o apagarei sem mais alguma explicação.

Comentário do caro anónimo:

“Porque deveriam vender abaixo de custo? Porque fizeram uma campanha de 50% (garantindo o encaixe imediato de no mínimo de 50,00€). Então e o Continente que passa o tempo a fazer o mesmo (mas de forma diferente - 50% em cartão) e ninguém diz nada, nem ninguém fica indignado, nem ninguém põe em causa a venda abaixo do valor do custo, nem ninguém aproveita o caso para o tornar um caso político!... Tenham vergonha e deixem-se de hipocrisias.”

Hoje vou escrever acerca de comentários anónimos que enviam para o meu blogue, como sabem quase nunca os aceito porque acho cobardia não dar a cara, principalmente no dia em que se comemora o Dia Mundial da Imprensa.
Sinceramente eu não sei quem escreveu, ou até sei, mas faço de conta que não sei para pensarem que sou burro.
Caro leitor ou curioso do meu humilde blogue se quer fazer comentários ao que escrevo, pode fazer sem problema algum, eu até modero os comentários, mas evite de os fazer de forma anónima porque não voltarei a publicar o que escrever dessa forma.
Em relação ao seu comentário tenho a dizer que as grandes superfícies por norma são todas iguais, que aquela promoção não foi nenhum gesto solidário, pois se assim fosse tinham feito a promoção na Pascoa e não no dia 1 de Maio e só com bens essenciais, excluindo bebidas alcoólicas, produtos de beleza, brinquedos e outros bens supérfluos.


Sem comentários: