quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Chelo:Em Chelo um cedro do jardim publico tem asas e não sabe voar



No decorrer do temporal do passado fim de semana, um cedro do Jardim Publico de Chelo, onde estava para ser construído um Parque Infantil após ter encerrado a Escola Primária e a Pré-Escola, não aguentou as rajadas de vento e tombou conforme se pode verificar na segunda fotografia, até ai nada de anormal para além da queda do Cedro.
Hoje tive a informação, de uma fonte segura, que o cedro do Jardim publico de Chelo tinha sido cortado por duas pessoas e transportado para casa de uma delas com a respectiva ordem, salvo erro de quem tem autorização para o fazer.
Muito bem, aliás muito mal, o cedro tinha de ser cortado antes que alguém se magoasse ou danifica-se o muro do jardim, mas já os rolos da madeira do mesmo não deveriam ir para casa de particulares mas sim oferecidos pela Junta de Freguesia( é a responsável pelo jardim) a uma Instituição da Freguesia.
Metem-se a jeito depois eu é que lanço confusão e não tenho argumentos.
Fico à espera que quem deu a autorização, que não sei quem foi, mas quem o cortou e o transportou tinha autorização, que diga fui "EU".

Sem comentários: