domingo, 4 de agosto de 2013

Manifesto de apoio ao amigo e camarada Humberto Oliveira.

Caro amigo, camarada e conterrâneo Humberto Oliveira, actual Presidente da Câmara Municipal de Penacova e Candidato do Partido Socialista para continuar ao leme do desenvolvimento do Concelho de Penacova.
Tenho vindo a observar com muita atenção o trabalho desenvolvido pela tua magnífica equipa em prol do crescimento e reconhecimento de Penacova.
Muitos conterrâneos  que são militantes do PSD e alguns do PCP, reconhecem o teu valor e afirmam que pela primeira vez vão votar no Humberto Oliveira e na sua equipa, aliás foi visível na apresentação dos Candidatos no Terreiro em Penacova o número de conterrâneos que estavam presentes, e que não são militantes e nem simpatizantes do partido Socialista, e que bateram palmas aquando da tua intervenção.
Nada me move contra os outros candidatos a nível pessoal, eu por opção política, nem voto no Concelho de Penacova embora residente no mesmo há 18 anos.
Dou-te o meu apoio, o meu empenho e disponibilidade para te ajudar a manter a Câmara Municipal de Penacova, com o compromisso se venceres, que mudarei o meu recenseamento para o nosso Concelho. Dou-te o meu apoio, por quem tenho um enorme respeito e estima por quem gosta do Concelho, por quem aposta nas suas freguesias e muitas vezes, está na rua em muitas lutas, a conhecer a realidade.
Rebelde como sou naturalmente, deliberei ouvir, escutar e ler sobre todos os candidatos, e muito sinceramente não vejo que tenhas concorrência à altura, mas é preciso estar atento a manobras de desestabilização.
Já escrevi várias vezes que acima de Partidos Políticos acredito em pessoas e projectos, já assim o faço em Coimbra onde exerço a minha actividade politica.
Por seres uma pessoa que conheço, admiro, confio e acredito no teu projecto para Penacova tens o meu total apoio, bem como todos que apoias para as Juntas de Freguesia.
Humberto Oliveira, por tudo isto, é o homem certo para o lugar certo neste preciso momento!
Podes contar com a minha estima e com o meu apoio para a continuidade do teu trabalho.

Jorge Neves

Um morador de Chelo

Sem comentários: