sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Manifesto de apoio ao amigo e candidato à Junta de Freguesia de Lorvão - Rui Batista.


Estimado amigo Rui Batista, conto com a tua vitória nas próximas eleições de 29 de Setembro para a Junta de Lorvão, para dar um novo rumo ao desenvolvimento da nossa Freguesia de Lorvão.
Tenho acompanhado à distância e nos últimos meses de forma mais atenta e presencial o teu envolvimento na freguesia, nas associações e na promoção da cultura da nossa freguesia. Tenho observado com muita atenção a tua disponibilidade, a tua capacidade de trabalho e a tua apetência para a defesa das populações e da causa pública.
Tens feito um magnífico trabalho no desenvolvido, no crescimento e reconhecimento de Lorvão e de Penacova.
Muitos amigos, uns em comum, que são simpatizantes do PSD, reconhecem o teu valor, a tua capacidade de trabalho, afiançam que pela primeira vez vão votar num candidato do PS para a freguesia de Lorvão, o que comprova o teu valor e a tua capacidade.
A tua forma de ser e de estar na comunidade granjeia um grande envolvimento em volta da tua, nossa, candidatura.
Dou-te o meu apoio, o meu empenho e disponibilidade para te ajudar a conquistar a Junta de Freguesia de Lorvão.
Dou-te o meu apoio, por quem tenho um enorme respeito e estima por quem gosta da nossa Freguesia e do Concelho de Penacova, por quem aposta no desenvolvimento de todos os lugares da nossa freguesia.
Temos de estar atentos às manobras habituais de destabilização e intoxicação em epoca de pré-campanha e campanha eleitoral.
 Já escrevi várias acredito em pessoas e projectos, já assim o faço em Coimbra onde exerço a minha actividade politica.
Por seres uma pessoa que conheço, admiro, confio, acredito na tua equipa e projecto para Lorvão, tens o meu total e sincero apoio.
Amigo Rui Batista, por tudo isto e muito mais, és o homem certo para o lugar certo, para dares vida à Freguesia de Lorvão!
Conta com a minha estima e com o meu apoio para a continuidade do teu trabalho.

Jorge Neves

Chelo

Sem comentários: