quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A Cabeça de Lista do PS por Coimbra, Helena Freitas, é muito diferente da maioria dos políticos ...









No passado domingo estive presente na Feira da Espinheira em Penacova para uma manhã de campanha eleitoral junto dos meus camaradas do PS e da JS de Penacova. Éramos muitos e com a excepção da Cabeça de Lista pelo Circulo de Coimbra éramos todos de Penacova ao contrário de outros que por lá andaram.
Foi uma manhã bastante produtiva, onde se ouviu as pessoas, mais do que conversar com elas, escutámos com bastante atenção.
Existe muito sofrimento, muitas dificuldades a vários níveis e muita vergonha de exteriorizar o que realmente estão a viver no dia a dia.
Foi uma manhã onde fomos recebidos de braços abertos e as frases que mais ouvimos foi “ correm com o Coelho e com o Portas” e “ não costumo votar no Partido Socialista, mas desta vez vou votar e é para ganhar”.
A Cabeça de Lista do PS por Coimbra, Helena Freitas, é muito diferente da maioria dos políticos que eu andei em várias campanhas eleitorais, toma a iniciativa, vai na frente sem medos, sabe escutar e principalmente sabe muito bem o caminho que quer seguir.

Vamos no caminho certo.

Sem comentários: