domingo, 25 de abril de 2010

Uma cruzada pelos valores cívicos

Como não vou em “modas”, nem em “esquerdas coitadistas”, não serão com certeza “coitadistas” que farão um novo Abril. Por isso e por muito mais, a partir do dia de hoje 25 de Abril de 2010, deixei de representar o Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia São Bartolomeu, mas continuarei na Assembleia de Freguesia ao serviço de todos.
A minha maneira de ser e estar na Freguesia, é de estar presente no quotidiano, nos pequenos e nos grandes problemas que os moradores, comerciantes e empregados do comércio sentem e não preocupado com o meu umbigo e intelecto, que me faça pensar que sou superior aos outros.
A liberdade de pensamento, o saber seguir e construir o nosso próprio caminho, só demonstra a nossa independência como ser humano.
Continuarei a minha cruzada pela Freguesia de São Bartolomeu e para a Freguesia, defendendo os valores sociais e democratas.

Jorge Neves
Assembleia Freguesia São Bartolomeu
Coimbra

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Para complementar a minha carta de despedida, devo informar que conversei com quase a totalidade das pessoas que constituiam a minha lista que concorreu a São Bartolomeu, onde todos eles concordaram com a minha decisão em deixar de representar o Bloco na Freguesia.