quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Há seis meses fui violada.

Há seis meses fui violada. Durante muito tempo culpei-me. Gostava dele. Se não tivesse falado com ele... se não o tivesse beijado...
Queria morrer enquanto estava a ser violada. Por muito tempo depois continuava a sentir-me suja e má e tudo mais. Isto aconteceu quando eu estava na escola - ao sair, ele seguiu-me mais uns colegas. Estávamos só a uns cinco metros da porta da Escola na zona do Pavilhão Desportivo.
Conversámos e subitamente as suas mãos foram para baixo e ele violou-me. Quando percebi o que estava a acontecer, não conseguia fazer nada. Não podia mexer-me, nem falar, os colegas dele nada fizeram, ficaram assistir e a filmar, eles não fizeram nada. Depois senti tanta vergonha. As minhas amigas tentaram ajudar-me, mas não compreenderam a minha situação. A minha família nunca descobriu, e espero que nunca descubram! Hoje foi o dia que ficaram a saber.
Falo muito com Deus sobre isto, e sei que Ele sabe tudo que aconteceu. Ele compreende o que se está a passar comigo e sempre ajuda a sentir-me melhor.

Sem comentários: