sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cozinha Económica encerrada no dia 31-12-2010

É com uma enorme revolta que volto assistir a este ano o encerramento da Cozinha Económica em Coimbra nesta época do ano.
É sabido que a Cozinha Económica presta um grande serviço aos mais necessitados da cidade de Coimbra, mas estar encerrado na véspera de Natal ao almoço, só dando a Ceia de Natal, e estar encerrado no fim de semana já não posso concordar, o espírito de natal tem de ser mantido ao longo dos 365 dias, mas estar encerrado no dia de hoje obrigando os seus utilizadores a ficarem três dias sem qualquer tipo de refeição é intolerável para não dizer desumano.
É urgente arranjar mecanismos para que a Cozinha Económica esteja aberta todos os dias do ano, ainda para mais nestes tempos de austeridade, de grande pobreza financeira e de valores.
Hoje da parte da tarde, darei algumas latas de conserva aos utilizadores da Cozinha Económica que se desloquem à Mercearia Humberto na Rua das Azeiteiras, é a minha forma de estar na vida e de poder contribuir para um melhor nível de vida de todos.
Eu contribuo, faz o mesmo, os portugueses merecem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Neves

Se a afluência for grande dá tambem em meu nome e depois diz-me quanto te devo. Ok?
Dá fruta, leite o que achares por bem....fica ao teu critério. CONTA SEMPRE COMIGO.
DEUS TEM QUE ESTAR NAS NOSSA MÃOS....LEMBRAS_TE?
Ivone Gois

Anónimo disse...

Comentário recebido no Facebook:
Mário Carvalho
Fica registado!? Tentarei indagar sobre essa questão e, se caso disso, levarei o assunto à Assembleia Municipal. Cps. mc