terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Povo Paga para Pagar!!!

Não será certamente do conhecimento de todos, mas sabiam que por todos os pagamentos de portagem, feitos por cartão Multibanco, a Brisa, cobra mais 1,20€? Sim... para além do valor de portagem, que normalmente é exorbitante, ainda se paga por utilizar o cartão Multibanco, no método aconselhado pela empresa em causa, para facilitar o troco, para facilitar o trabalho do Portageiro, mas a verdadeira causa, não está explicada... Incentiva-me este meio de pagamento, porque por cada utilização de cartões multibanco, os Senhores recebem a módica quantia de UM EURO E VINTE CÊNTIMOS.
No link abaixo, não está escrito absolutamente nada em relação a isto!
Confirme aqui!
Esta situação foi-me explicada (a mim, Cândida Sofia) após verificação do meu extracto, e ter dado conta que estes valores me haviam sido debitados, sem qualquer motivo. Ao telefonar para o meu Banco, a situação foi-me explicada... Enviei um correio electrónico à Brisa a reclamar. A quem der conta do mesmo, por favor reclame... A seguir vou enviar um email à DECO a expor a situação.

Façam o que entenderem com a informação. Acho ridículo este tipo de situação. O Povo Paga para Pagar!!!

Sem comentários: