sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Não são só más noticias…

Tenho a obrigação moral de informar quando os problemas que fiz chegar a publico são solucionados, sejam eles da responsabilidade da Câmara Municipal de Coimbra, das Escolas, etc.
Neste caso específico, tenho de enaltecer a prontidão do Departamento de Habitação da Câmara Municipal de Coimbra, na pessoa da Engenheira Vera, que demonstrou um elevado profissionalismo e umas enormes qualidades humanas que não posso deixar de realçar.
Voltando ao assunto que me levou a escrever este pequeno texto, tenho obrigação de informar que em menos de 24 horas, a exposição que fiz para a Câmara Municipal acerca da obra do Beco das Canivetas, conforme pode ler clicando aqui, ficou resolvido.
É justo agradecer quando os problemas são solucionados de forma rápida e eficaz, fazer só critica não chega é preciso ter o sentido de cidadania participativa sempre bem presente.
Em jeito de nota de rodapé, posso afirmar que com o actual presidente da Autarquia, a interacção entre a mesma e os cidadãos está mais acessível e eficaz. Tudo e todos temos a ganhar se continuar assim.

Sem comentários: