domingo, 26 de fevereiro de 2012

COIMBRA CAPITAL DO LIXO DOMINGUEIRO





Hoje fui buscar a minha filha que passou o fim-de-semana em casa da minha mãe e ao chegar à baixa de Coimbra deparei-me com um cenário de bradar aos céus. A baixa tinha lixo amontoado por todas as ruas, becos e largos. Nem queria acreditar naquela vergonha que por sinal não é a primeira vez que acontece mas o amontoado de hoje era superior ao das outras vezes com a agravante de estar tempo quente e já se fazia sentir cheiros desagradáveis.
Tenho a salientar que andavam algumas dezenas de turistas nacionais e estrangeiros a passear pela baixa e alguns deles até aproveitaram para fazer registo fotográfico da vergonha que estavam a observar, deve ser para dar boas informações do que observaram por Coimbra.

Sem comentários: