segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A LOJA RECOMENDADA DA SEMANA...


Como se sabe a vida não está fácil para o comércio tradicional. A maioria de comerciantes, sobretudo aqueles que começaram a actividade há poucos anos, atravessa muitas dificuldades. Uns mais, outros menos. Gostava de ajudar. O blogue Questões Nacionais tem diariamente cerca de 500 visitas registadas e este blogue com cerca de 400 visitas diárias, vão tantar ajudar diáriamente o comercio tradicional com esta iniciativa.
Pensemos, se apenas 10 por cento dos leitores, talvez tocados pela sensibilidade, fizessem compras nesta loja e nesta semana, que passarei a anunciar juntamente e por iniciativa do Luis Quintans do Blogue Questões Nacionais, sempre com autorização dos visados, eu e você leitor amigo estaríamos a dar por muito útil o tempo em que andamos por cá. Vamos lá comprar esta semana?


SONHOS SELVAGENS

É uma bonita loja de pronto-a-vestir e constitui o sonho materializado das suas proprietárias. Fica situada na Rua Eduardo Coelho. A Isilda Veigas e a Fátima Madeira serão as anfitriãs que nos receberão de bom grado esta semana. Boas compras!



Sem comentários: