terça-feira, 28 de agosto de 2012

Uma ideia para a Praia Fluvial do Reconquinho

Agora que a época balnear está quase no seu termino, está na altura de começar a repensar no que se pode melhorar para a nova época balnear.
Deixo aqui a minha ideia para a Praia Fluvial do Reconquinho; era uma excelente ideia na minha perspectiva requalificar a zona do areal da Praia Fluvial, assim que terminar o Verão, devia-se plantar e transplantar caso fosse possível umas arvores no areal para o próximo ano e nos anos seguintes existirem sombras naturais e mais zona verde.

2 comentários:

Ista disse...

Concordo plenamente, e importante seria também se houvesse uma solução para a areia, o cascalho existente é muito grosso e torna-se desagradável, principalmente para os míudos, que adoram andar descalços mas por ali se vêem um bocado limitados!

Ista disse...

Concordo plenamente e, a meu ver, seria também importante procurar uma solução para a areia, neste caso, cascalho muito grosso que condiciona o bem estar (neste caso, o bem andar) dos banhistas, principalmente os mais pequenos, que adoram andar descalços a correr e se vêem limitados pelas dores infligidas aos pés!!