terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pela reabertura da EN110 na zona do Caneiro

Fotografia da web

Já passaram vários dias e a Estrada Nacional 110 (a 1ª estrada verde de Portugal) continua encerrada à circulação automóvel devido a um deslizamento de terra e pedras.
Segundo a Estradas de Portugal a estrada continua condicionada para análise do talude devido ao risco de um novo deslizamento de terra e pedras.
Os moradores do concelho de Penacova que utilizam diariamente a Estrada Nacional 110 estão a ser severamente penalizados pela demorada análise ao talude, já que em risco de deslizamento de terra e pedras está a Estrada Nacional 110 em todo o seu percurso entre Penacova e Coimbra.
Está na hora de todos os habitantes e de todos os utilizadores da EN110 tomarem uma posição firme e demonstrar o seu descontentamento por esta demorada analise ao talude, que não passa de uma enorme inércia e desrespeito pela população da parte da Estradas de Portugal SA.
Convoco todos que se sentem prejudicados pelo corte demorado da EN 110 para no próximo sábado pelas 15h30 fazermos uma concentração na zona do Caneiro para demonstrar-mos a nossa indignação e combinarmos uma acção futura caso a estrada permaneça encerrada.

Nota: Se a Estrada for reaberta ao trânsito automóvel até sexta-feira esta acção fica sem efeito


Sem comentários: