quarta-feira, 29 de abril de 2015

Pedido de divulgação



“ 1 - Como habitante e utente da zona envolvente à Escola Secundária D. Duarte e Urbanização da Quinta da Várzea, venho por este meio anexar duas fotografias tiradas ao pavimento, junto à entrada da referida Urbanização e da Escola Secundária, perto da paragem do autocarro, na rua principal - R. António Augusto Gonçalves.
Como podem constatar, as passadeiras não são visíveis, existem somente vestígios de marcas.
De lembrar que, a zona é percorrida por crianças que frequentam a referida escola e que quando saem dos autocarros tem que obrigatoriamente utilizar as passadeiras que não estão marcadas.
Assim, para que circulem em segurança, solicito a vossa intervenção por forma a chegar ao departamento camarário indicado, o mais rápido possível.
Atenciosamente,
I.P.
__________________________________//_____________________________________________

2 - Face à falta de resposta aos vários pedidos para a união de freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, para o Departamento de Transito e por último para a Policia Municipal, venho assim reiterar o pedido de pintura das duas passadeiras existentes na Rua António Augusto Gonçalves junto à entrada para a Urbanização da Quinta da Várzea e para a Escola Secundária D. Duarte.
Aguardo que este email resulte, de modo a que daqui a dias não aparece uma noticia de um atropelamento nesta zona, em virtude da falta de marcas no pavimento.
Subscrevo-me,
I.P.”

Enviar um comentário