quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As rápidas melhoras ao Manel Rocha após a desumana agressão que foi vitima

(Foto da Web)
Francisco Queirós

“Coimbra é cidade de Paz! A violência é filha das políticas sociais, culturais, étnicas dos governos de direita que há 35 anos desgovernam país. Os que barbaramente agrediram o Manel Rocha tentando assaltá-lo na estação velha são filhos de tudo isto! O Manel vai ficar bem. Como amigo, camarada e autarca sinto-me revoltadíssimo. Abração Manel votos de rápidas melhoras! Contra a violência! Viva a brigada e o Manel!”
-/-
Ontem o Autarca Francisco Queirós publicou no facebook a desumana agressão ao Manuel Rocha na zona da Estação Velha em Coimbra, não posso de deixar estar solidário com o Francisco Queirós nas frases que escreveu a demonstrar a sua indignação com o sucedido e de desejar as rápidas melhoras ao Manel Rocha.
Tive conhecimento no dia de hoje que o Manel tentou defender-se do assalto e essa sua reacção levou entre outras mazelas a que lhe partissem uma perna e que algum tempo atrás uma amiga do Manel foi agredida com uma navalha na mesma zona da Estação Velha.
A insegurança aumenta na cidade, aquela sempre foi uma zona bastante complicada e quase deserta a partir do fim da tarde que é frequentada quase exclusivamente por toxicodependentes e aprendizes de pequenos furtos.

1 comentário:

Anónimo disse...

um abraço solidário ao grande músico português e de um grupo de referência: a Brigada Victor Jara