sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais um recado para o Srº Presidente da Câmara Municipal de Penacova

Buracos e mais buracos. Esta é a realidade da Rua do Ramal de Chelo que liga a Rebordosa a Lorvão no Concelho de Penacova.
O Ramal de Chelo dá cabo dos nervos e da bolsa dos automobilistas, tantos os danos que provoca nas viaturas e nos automobilistas.
O Sr. Presidente da Câmara Municipal acerca de 3 meses afirmou que a obra estava concluída m duas semanas, mas nem obra concluída nem sinais do empreiteiro a quem a obra foi adjudicada, mas não é novidade alguma, pois o Sr. Presidente da Câmara Municipal tinha conhecimento da situação da obra e do empreiteiro mas preferiu não dizer a verdade quando foi confrontado pelos jornalistas.
Dói-nos quando temos de passar por lá. Rebentamos com pneus, jantes e amortecedores, já para não falar das dores que ficamos na coluna. Quem paga os prejuízos materiais e de saúde?
Chega de mentiras e de buracos!

2 comentários:

LUIS FERNANDES disse...

A miséria costumeira. Aposto que a rua onde está a morar o presidente não estará assim.
Abraço.

Anónimo disse...

Mais um exemplo que materializa convictamente o ominoso fado das obras publicas portuguesas. A problemática adjacente à situação supracitada constitui-se não por estar num estado lastimável, mas por imputar uma obstrução aos transeuntes da capital de Coimbra, CHELO.