sábado, 9 de abril de 2011

Sou socialista mas não sou hipócrita

Eu sou um socialista, sou camarada, não me deixo amordaçar pelos aparelhos partidários e muito menos limito o meu pensamento e a forma de estar para a sociedade. Gostem ou não, sou assim!
Sou socialista mas não sou hipócrita, não sou burro, nunca votaria no actual Partido Socialista, aliás nunca votei no Partido Socialista para ser mais preciso, nunca votaria José Sócrates, nem em Manuel Alegre por um círculo eleitoral (segundo se consta vai ser o da terra natal – Coimbra).
Não confundo as eleições legislativas com as autárquicas, não confundo partidos com governos e não confundo principalmente gentinha com pessoas sérias e válidas.
Irei empenhar-me e votar no Partido Comunista Português, para reforçar a verdadeira esquerda contra esta politicas de extrema-direita de José Sócrates.
Posso estar errado mas é o sentimento que tenho recolhido junto de muita gente, até votavam no PS para não deixar chegar Passos Coelho e o PSD ao governo, mas com Sócrates à frente nem pensar, eu seguirei esse mesmo sentimento com todo o afinco e votarei como quase sempre (uma excepção que votei em mim numas eleições autárquicas porque concorri num outro partido) no PARTIDO COMUNISTA PORTUGUES.

Nota: Mete-me nojo os constantes pedidos de desculpa aos portugueses do Passos Coelho e dá-me vómitos as constantes faltas à verdade de Sócrates.

1 comentário:

Anónimo disse...

É caso para dizer: o seu texto representa o sentimento de muitos portugueses descontentes com a podridão que reina na política


www.arganil.eu
noticias@arganil.eu