terça-feira, 3 de maio de 2011

Estás convidado/a para o almoço-convívio da CDU de Penacova

Estás convidado/a para o almoço-convívio da CDU de Penacova, a realizar no próximo dia 15 de Maio - Domingo, no Clube da Rebordosa, à beira do Rio Mondego, no local que pode deixar de existir, se a construção da Mini-hidrica do Caneiro for para a frente.
Este almoço contará com a presença de Ângelo Alves, membro da Comissão Política do PCP e do nosso grande amigo Manuel Pires da Rocha, 1º candidato da CDU à Assembleia da República pelo distrito de Coimbra, membro da Brigada Victor Jara e Director do Conservatório de Música de Coimbra.
Durante a manhã decorrerá um torneio de futebol no campo anexo, entre equipas do concelho e da JCP de Coimbra.
Faremos deste almoço um espaço de convívio, como é nosso hábito, mas também de luta contra a construção da Mini-hidrica, em defesa do nosso Rio Mondego em toda a sua plenitude - paisagística, ambiental, turística, espaço de lazer - e de afirmação das nossas propostas para as eleições de 5 de Junho.
Em anexo envio uma lista de inscrições, que deves imprimir e inscrever o/as amigo/as e camaradas e fazer-nos chegar com a antecedência possível para podermos comprar os mantimentos.
Quem quiser e puder, pode também oferecer géneros alimentares (broa, feijão, vinho, arroz, sobremesas, etc.), para que o nosso "Comício e Bebício" seja o mais farto e animado possível!
Abraço.
Eduardo Ferreira

Sem comentários: